Baterias WM 


BATERIAS WM / QUEM SOMOS

A Distribuidora de BATERIAS WM Ltda., está no mercado brasileiro desde 1991.

Tudo teve início na cidade de Gaspar-SC, onde foi aberto um depósito e escritório para vendas no qual a empresa revendia baterias e componentes, como placas, caixas, separadores e etc.

No começo apenas revendia na região do vale de Santa Catarina, porém com o excelente trabalho realizado junto aos seus clientes, está região foi se expandindo a cada ano.

 

Com o aumento das vendas, e acreditando no seu potencial, a WM visando atender melhor seus clientes com um produto de maior qualidade, resolveu fabricar suas próprias baterias, sendo assim foi criada no 

ano de 1996 a Indústria de Baterias Ampersul Ltda. situada na cidade de Pouso Redondo-SC, empresa esta que produz baterias de alta qualidade e tecnologia, e acima de tudo, sem agredir a natureza.

 

Hoje a WM, trabalha com marca Delcar e atende todo o estado de Santa Catarina e algumas regiões do Rio Grande do Sul, visando sempre vender produtos de qualidade e confiança, respeitando sempre a natureza e o ser humano.

 

A Ind. de Baterias Ampersul Ltda, juntamente com a Distribuidora de Baterias WM Ltda. além de se empenhar pela máxima qualidade de seus produtos, também se preocupa com a questão ambiental e com a saúde de seus colaboradores e da população em geral, 
sendo que em inumeras vezes tem se reunido com autoridades e representantes da população da cidade para apresentar seus laudos e licenças, e traquilizar a todos quanto ao  trabalho exercído na empresa, conforme segue reportagem. 

 

 

 VEREADORES APROVAM IMPORTANTES PROJETOS ( 28/07/2011 )

A Câmara Municipal de Vereadores reunida em Sessão Ordinária na última semana aprovou vários Projetos de Leis de relevante importância para o Município de Pouso Redondo. Dentre eles destacam-se o Projeto de Lei número 046/2011 de autoria do Executivo Municipal que dispõe sobre a inclusão de elementos de despesa do Plano Plurianual 2010/2013, Lei Diretrizes Orçamentárias 2011 e Lei Orçamentária de 2011 e dá providências. 

Em síntese, este Projeto inclui elementos no orçamento anual para a Administração Municipal poder empenhar despesas com aquisição de medicamentos pelo CIS AMAVI através do Fundo Municipal de Saúde para a população Pouso Redondense com recursos transferidos pelo Sistema Único de Saúde – SUS -. Outro Projeto que mereceu destaque em sua apreciação foi o de número 048/2011 que institui a Nota Fiscal Eletrônica de prestação de Serviços no Município. Ou seja, a partir do ano de 2012 este sistema será obrigatório e a Administração Municipal está se antecipando para dar um maior espaço de tempo para adequação a esta normativa. Alguns Municípios do Alto Vale como Rio do Sul, Taió, Ibirama e Agronômica se anteciparam e já têm implantado o sistema NFS-e. Dentre outros assuntos importantes abordados na Sessão, foi a presença dos Senhores Walter Morello e Messias Rolin de Goes, Diretores representantes da Empresa Industria de Baterias Ampersul Ltda, devidamente estabelecida no Município de Pouso Redondo, agora com esta razão social em substituição a antiga Empresa Pazzetto & Cia Ltda, que expuseram aos Senhores Vereadores e a comunidade presente sobre as novas instalações e as licenças ambiental de operação, suas restrições e controle ambiental de suas atividades que estarão em funcionamento no mesmo local da antiga empresa, mais especificamente na localidade de Rancho Queimado, neste Município. Os Vereadores demonstraram preocupação com as conseqüências para a população que poderiam gerar com os resíduos aplicados na confecção das baterias, mas seus Diretores tranqüilizaram a todos apresentando laudos e licenças ambientais para a produção destas baterias bem como suas novas tecnologias.